Meus livros e contos

Meus primeiros livros são a trilogia O Enigma da Lua. É uma série de Alta Fantasia leve, com elfos, anões, magia, Lua, romance e inspirações do RPG e dos mangás/animes, embora não se resuma a isso. Aconselho que você leia somente se curtir um história um pouco mais despretensiosa. Digo isso porque não gosto de fazer propaganda enganosa! É uma fantasia com bastante romance e o eterno embate entre o bem e o mal. Eis as capas: 



Para saber mais sobre os livros e a história, dê um pulinho no Enigma da Lua! Contudo, todos eles podem ser encontrados na Amazon e no Clube de Autores, e quem quiser lê-los em PDF pode enviar um email para astreya.bhael@gmail.com que eu os envio de graça :). 

Contos

Quem quiser conferir meu traquejo com textos mais curtos, pode conferir três publicações. 

Excalibur - Editora Draco 

Participei desta antologia maravilhosa com um conto, "O Espelho". A história brinca com uma figura não tão conhecida no universo arturiano, a Dama de Shallot, e tem uma pegada de terror. O livro está disponível na Amazon e no site da Editora.


Também participei de uma coletânea da Editora Andross, a Horas Sombrias. Novamente, emplaquei um conto de terror, "O primeiro e último filho", que lida com bruxaria, traição e paixão. Quem tiver interesse pode comprar diretamente comigo por R$ 25,00 e frete grátis. 


Que tal um conto disponível gratuitamente? Pois é, consegui emplacar uma história na maravilhosa Revista Trasgo, o conto "O Vento do Oeste", fantasia de inspirações árabes com desertos, maldições e demônios do vento. Para ler, basta clicar AQUI. Meu trabalho mais elogiado até hoje, o que me deixa muito feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos! No entanto, postagens com linguajar muito chulo, caráter ofensivo ou preconceituoso (e todas estas coisas que pessoas adultas são plenamente capazes de evitar) serão apagadas. Trolls, só na mesa de jogo. Obrigada :).