Meus escritos e contos publicados

Contos publicados

Quem quiser conferir meu traquejo com textos mais curtos, pode dar uma olhada em algumas publicações. 

Excalibur, Magos, Contos de Fadas Sombrios - Editora Draco. 



- Na editora Draco, participei com contos de temáticas variadas nas antologias Excalibur, Magos e Contos de Fadas Sombrios (nas duas últimas, como convidada). Os livros estão disponíveis na Amazon e no site da Editora.


Revista Trasgo


- Que tal um conto disponível gratuitamente? Pois é, consegui emplacar uma história na Revista Trasgo. O Vento do Oeste, fantasia de inspirações árabes com desertos, maldições e demônios do vento, foi um dos meus trabalhos mais elogiados. Para ler, basta clicar AQUI


A Sétima Chave - Editora Pictos



- Participei da coletânea A Sétima Chave, baseada nos nossos queridos jogos de RPG. No meu conto, A última canção das andorinhas, representei a classe dos bardos com a meio-elfa Sorena. Cada autor ficou responsável pela história de um personagem diferente e, ao final, a narrativa se arremata em um destino único. Uma proposta bacana, da qual tive muito orgulho e alegria de participar. Você pode encontrar na Amazon e no site da editora. 

Revista Aetherica


- Também contribuí com um conto para a revista digital Aetherica, do pessoal do Movimento RPG. Em A próxima dança, narro a trágica história de dois irmãos, Al'afhaia e Ahmed, que tem ligação intrínseca com a narrativa de O Vento do Oeste. Para assinar a revista, basta clicar aqui. Participo da terceira edição! 

Comentários

Postagens mais visitadas