sábado, 2 de abril de 2016

Sombra e Sol e O Espelho... que tal uma leitura rápida no fim de semana?

Olá, pessoal! Eu já falei bastante sobre isso no meu outro blog, mas como estou com uma nova empreitada literária, resolvi fazer uma postagem sobre ela aqui também.

O subtítulo do blog diz que eu sou uma "moça que anda tentando ser escritora", e isso é verdade. Só que a maioria das minhas coisas estão na Amazon ou em coletâneas e sei que muita gente não tem paciência para ler um romance inteiro ou um conto de um autor iniciante. Portanto, se quiserem conhecer o que eu cometo de maneira mais descompromissada (e espaçada), fica aqui o convite para que leiam o primeiro capítulo de "Sombra e Sol", minha série no Wattpad (ferramenta de leitura on-line e totalmente gratuita)! A cada semana postarei um capítulo relativamente curto, sossegado de ler. O primeiro foi ao ar ontem!





Além disso, quero dar uma ótima notícia! Meu conto da antologia Excalibur, da Editora Draco, agora pode ser adquirido separadamente na Amazon por apenas R$ 2,99. Olha aí a sinopse de O Espelho: 

"Em meados de 1946, quatro inglesas se mudam para uma casa de campo em Glastonbury, buscando deixar o fantasma da guerra e da morte para trás. Mãe e filhas, porém, não imaginam que sua nova moradia esconde um segredo antigo, vindo de tempos imemoriais, quando reis e cavaleiros andavam sobre a terra. O espelho trincado do porão parece refletir mais do que deveria. A tristeza da dama de Shallot encerra uma terrível maldição..."



Esse é um texto com bastante suspense, algo mais puxado para o terror. Tá vendo? Nem só de elfos e romances eu vivo... XD. 

Bom, por hoje é isso, pessoas. Se você estiver aí, à toa no final de semana, que tal dar uma chance para uma escritora brasuca? Fica a dica! 

Um comentário:

Olá, comentários são sempre bem vindos! No entanto, postagens com linguajar muito chulo, caráter ofensivo ou preconceituoso (e todas estas coisas que pessoas adultas são plenamente capazes de evitar) serão apagadas. Trolls, só na mesa de jogo. Obrigada :).