D&D 30 Day Challenge - #Dia29

Hoje é o penúltimo dia do desafio e já estou com o coração meio apertado XD. Vou sentir falta de responder as perguntas, mas vida que segue! Haverá muitos outros assuntos para postar aqui no Letras e Lendas! 

#Dia 29 - O número que você sempre parece tirar no d20!

Um dos nossos amigos trouxe este dado que brilha ao tirar 20 dos Estados Unidos! Bwahahahahahahaha!
Bem, hoje não tem muito mistério. Estatisticamente falando, eu devo tirar algum número em maior porcentagem... mas eu me lembro mesmo é dos extremos, em especial dos extremos negativos. Portanto, o número que eu pareço tirar sempre no d20 é o... 

UM. A FALHA CRÍTICA.

Pois é. 
As pessoas dizem que a rolagem de dados é aleatória. Bullshit. Toda vez que eu vou fazer um teste arriscado e alguém diz: "calma, é só não falhar"... ADIVINHA? Estas são palavras mágicas, gente. "É só não falhar" ou "Não pode falhar" são praticamente comandos arcanos que fazem com que o dado só tenha faces com o número 1 pintado!

Para contextualizar: se você não joga D&D, leitor, talvez esteja estranhando meu papo. O número um, no D&D, representa uma falha automática na sua ação: por exemplo, se você está tentando subir um muro com o seu personagem e tirar um 1, vai cair e provavelmente se machucar. O um é o número do fracasso, hehehehe. 

Livrai-nos de toda falha crítica, amém. 
Quantos combates e armadilhas não dependiam do meu sucesso para dar certo e daí... um no dado. "Se você não desarmar esta armadilha, estaremos danados". Um no dado. "Se não acertar e derrubar o dragão agora, não aguentamos o próximo turno". Um no dado. "Se errar no teste de carisma, o líder da milícia não vai acreditar em você e vai prendê-los". Um no dado

ARRRRGH!

Obviamente, os sucessos críticos (tirar 20 no dado) também acontecem, e são gloriosos. Mas o ser humano tende a lembrar mais das coisas ruins, portanto, o número que eu sempre pareço estar tirando (gerúndio detected) é o maldito um. Ele está lá, como um fantasma, prestes a estragar tudo para você.  


Comentários

  1. Sim, o 1 é como um fantasma à espreita. Sempre está lá...

    No meu caso, a coisa não melhora muito: O número que sinto que mais tiro é o 3. Da última vez em que joguei, tirei este número 4 vezes...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, essa infelizmente é muito fácil^^ Eu sempre ficava “pelamordedeus, não cai 1, não cai 1, NÃO CAI 1!!!!!”
    Ai, caia 2...

    Beijos da Amanda^^

    PS: Amei o d20 piscando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaa! Aaah, que sina, Amanda!! E que dado troll...

      Esse d20 brilhante é muito mágico! Mas ele dá spoiler caso você seja o mestre e queira esconder um resultado crítico XD.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos! No entanto, postagens com linguajar muito chulo, caráter ofensivo ou preconceituoso (e todas estas coisas que pessoas adultas são plenamente capazes de evitar) serão apagadas. Trolls, só na mesa de jogo. Obrigada :).

Postagens mais visitadas