D&D 30 Day Challenge - #Dia24

Os monstros acabaram, mas ainda estamos brincando de escolher favoritos! Vamos lá para o desafio vinte e quatro!

#Dia 24 - Tipo de energia favorito.

As energias do D&D são, basicamente, as forças mais ou menos naturais que conjuradores usam para causar dano, a saber: fogo, gelo, eletricidade, ácido e som. A escolha aqui, na verdade, está entre: a) queimar seu inimigo, b) eletrocutar seu inimigo, c) congelar seu inimigo, d) derreter/intoxicar seu inimigo e e) estourar os tímpanos/atordoar seu inimigo. Divertido, não?

Guile: um adepto do dano sônico. 
Se eu fosse escolher algo mais imponente, seria bem fácil. Relâmpagos são lindos e efetivos! Eles podem atingir vários inimigos de uma vez e ainda fazem a gente parecer uma Deusa da Chuva ou a Tempestade. 


NO ENTANTO... eu sou a barda tagarela e nada me parece mais legal do que dano sônico. Pensa bem. Eu me lembro de que, um dia, encontramos armas com habilidades especiais em um tesouro e o Matheus/Odin perguntou para um amigo nosso que tipo de energia ele queria na arma dele. Ele escolheu dano sônico, ao invés de fogo, relâmpago, gelo... eu acho, na verdade, que era um arco. Cada flecha, um grito. Parabéns ao nosso amigo que abriu meus olhos para a maravilha que é ter flechas que berram. Imagina. Mirou, atirou e "MORRAAAAAAA". Bem furtivo, não? NÃO QUERO NEM SABER SE ATRAPALHA O GRUPO, SÓ SEI QUE É DIVERTIDO. 

Além disso, quase nenhum bicho tem resistência a dano sônico. Todas as criaturas que importam tem resistência a fogo, gelo, ácido, etc, etc. MAS NÃO A SÔNICO. 

Ou seja, gente. SONIC WINS! 

Ops. Sonic errado. 

Comentários

  1. Hahaha, lembro da "sutileza" daquele arco sônico...

    Meu elemento favorito é o relâmpago; desde criança lia os gibis do Thor e sempre gostei de como ele conjurava relâmpagos nos céus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THOR THE MIGHTY THOR THE BRAVE CRUSH THE INFIDELS IN YOUR WAY....

      Caham. Desculpe.

      Relâmpagos são maravilhosos, Odin. Mas eu, como criatura nada imponente que sou, combino mais com dano sônico. Dizem os inspetores do colégio onde dou aula que minha voz pode provocar dano sônico, aliás. PESSOAAAAAAL FIQUEM QUIEEEEEETOS!!!!

      Excluir
  2. CALEM-SE, CALEM-SE VOCÊS ME DEIXAM LOOOOOOUCA!!! Minha voz também parece um ataque sônico^^ Sorte de vocês não poderem ouvi-la!

    Apesar da minha involuntária afinidade com o dano sônico, o meu favorito é o gelo. Sempre achei lindos aqueles cristais^^

    Beijos sônicos da Amanda^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAah, que nada, Amanda! Bem que eu queria conhecer a sua voz! A minha, dizem, é capaz de estilhaçar cristal.

      Cristais de gelo são lindos mesmo! Existe alguma energia dessas que não seja legal? Fireball é uma magia maravilhosa, hahahah! Mas acho que minha intolerância a frio me afasta do gelo, e depois da Elsa, não consigo soltar uma magia de frio sem lembrar da maldita "Let it go" XD.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos! No entanto, postagens com linguajar muito chulo, caráter ofensivo ou preconceituoso (e todas estas coisas que pessoas adultas são plenamente capazes de evitar) serão apagadas. Trolls, só na mesa de jogo. Obrigada :).

Postagens mais visitadas