D&D 30 Day Challenge - #Dia17

Já passamos de metade do desafio! Embora eu não tenha conseguido postar todos os dias, acho que o ritmo vai indo bem, considerando-se que estou de volta ao trabalho. De qualquer modo, vamos lá, falar mais uma vez dos nossos malvados (ou neutros) favoritos!

#Dia 17 - Monstro favorito (Animal/Verme)

Bem, vamos começar pelo Verme que é mais fácil. Os vermes são criaturas estranhas que operam por instinto. São neutros e só atacam se estiverem com fome ou sentindo-se ameaçados. Acho que por isso que o desafio trouxe as categorias verme/animal juntas. Trata-se mais ou menos da mesma coisa, mas os vermes basicamente englobam insetos que são maiores do que deveriam ser, Portanto... 

ELES SÃO AS COISAS MAIS ASSUSTADORAS DO MUNDO, FATO.

Eu tenho PAVOR de insetos. Alguns deles, como baratas, besouros e mariposas muito grandes realmente me fazem chorar de medo (os micos que já paguei...). Portanto, eu imagino que se euzinha, Liége, fosse transportada a um mundo do D&D, ficaria mais feliz em encontrar um Orc do que uma centopeia gigante. 

É difícil falar de favorito aqui, né? Estes bichos me dão calafrios. Mas creio que os vermes mais "legais" são as aranhas gigantes. Toda essa coisa de prender na teia, envenenar e devorar é bem assustador, e acho legal como as aranhas sempre "trabalham" com os drow, por causa da ligação com o subterrâneo e, claro, porque a Deusa deles, Lolth, é representada pelos aracnídeos. Brrrr. Além disso, gente, quem é fã do Senhor dos Anéis se lembra do emocionante combate Laracna X Sam. O Sam foi tão corajoso e fofo, essa é uma das minhas passagens favoritas do livro. 


Agora, quanto aos animais... cabe aqui uma explicação do porquê os animais aparecem no livro dos monstros e são classificados assim. Bem, animais também podem ser um problema para os aventureiros. Quando estamos andando em uma floresta, é comum nos depararmos com ursos, lobos, felinos... e eles podem dar tanto (ou mais) trabalho quanto os monstros "monstruosos" de verdade. Eu prefiro encontrar goblins do que uma matilha de lobos! 

Bem... escolher um animal favorito é difícil. Eu amo animais e acho quase todos eles lindos e maravilhosos. Alguns, acho amedrontadores, mas ainda assim os admiro como parte da natureza. De qualquer modo... eu amo cachorros... 


Águias e falcões... 


MAS, em termos de jogo (e em termos de vida XD), eu AMO mesmo os lobos. São lindos, perigosos e dão ótimos animais de companhia para rangers ♥. 

Winter wolf do livro da edição 3.5
Além disso, os lobos são donos do melhor meme da internet. Um dia eu juro que escreverei uma história chamada THE RISE OF MOON MOON. 

I AM MOON MOON


Comentários

  1. Hahaha, imagino que Moon Moon não daria uma animal de companhia muito bom, mas seria muito divertido (para todos menos para o ranger).

    Na categoria dos vermes, as aranhas também são minhas favoritas, especialmente depois que li O Senhor dos Anéis, muitos anos atrás. Nos animais, meus favoritos também são os lobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO QUE ESTÁ FALANDO, ODIN? MOON MOON SERIA INCRÍVEL.

      Excluir
  2. MOON MOON RULES!!!

    Lobos são animais preferidos de minhas rangers, e por isso são os que eu mais gosto, apensar de AMAR a´guias, falcões, raposas (!!!), etc. Para o verme, eu adoro (matar) aranhas gigantes como o Sam, sempre tive muito medo do escorpião gigante de daquele maldito veneno!!!

    Beijos da Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPOSAS!! RAPOSAS EVERYWHERE! DO ÁRTICO, FENNECS, NO GALINHEIRO, COM O SONIC!! COMO EU AMO AS RAPOSAS!!! ME ESQUECI DELAS!!!

      O escorpião gigante é muito medonho mesmo. Bah, aquele veneno! Pelor me livre!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, comentários são sempre bem vindos! No entanto, postagens com linguajar muito chulo, caráter ofensivo ou preconceituoso (e todas estas coisas que pessoas adultas são plenamente capazes de evitar) serão apagadas. Trolls, só na mesa de jogo. Obrigada :).

Postagens mais visitadas